CENTRAL DE AJUDA PROENEM

Upgrade/Renovação

O que significa upgrade?

O upgrade nada mais é do que a adesão de um benefício extra ao seu plano, mediante o pagamento da diferença entre o plano que você já possui e o que você deseja adquirir. Quer efetuar um upgrade? Entre em contato conosco pelo WhatsApp comercial pelo link: https://bit.ly/3hkavvK (Atendimento das 9h às 19h, de segunda a quinta-feira, e das 9h às 18h às sextas-feiras, exceto feriados.)

Como posso fazer um upgrade para um plano com mais benefícios?

O procedimento é realizado a partir de um link de compras gerado pelo WhatsApp comercial pelo link: https://bit.ly/3hkavvK (Atendimento das 09h às 19h, de segunda à quinta-feira e 09h às 18h sexta-feira, exceto feriados). Esse pagamento pode ser feito por boleto bancário à vista ou cartão de crédito em até 12x sem juros. Ao efetuar a compra, seja no boleto ou no cartão, o usuário deverá retornar a informação de pagamento efetuado e o comprovante de pagamento para seusucesso@proenem.com.br ou pelo WhatsApp comercial, para que possamos liberar o novo plano de estudos.

O upgrade gera novas parcelas ou se junta com os valores que já pago atualmente?

A adesão do upgrade é uma nova compra e não tem relação com o outro pagamento realizado. O upgrade gera um novo vínculo financeiro e novas parcelas a serem quitadas de acordo com o valor da diferença do plano que você já possui e o que você deseja adquirir.

Já possuo um plano e quero renová-lo. Como faço?

Caso você já possua um plano e queira renová-lo, entre em contato conosco pelo WhatsApp comercial pelo link: https://bit.ly/3hkavvK, atendimento das 9h às 19h, de segunda a quinta-feira, e das 9h às 18h às sextas-feiras, exceto feriados, para que possamos verificar condições especiais de pagamento para alunos já ativos na plataforma. Temos descontos bacanas te esperando! 🙂